Sobre

Hoje em dia, ter uma presença activa nas redes sociais é uma condição essencial para o posicionamento para qualquer negócio.

Seja um bar, seja um café ou um restaurante, a facilidade de conquistar e analisar os cllientes através da internet é cada vez maior e as redes sociais assumem-se como um verdadeiro trunfo de marketing.

Na área da restauração, o cenário não se altera e a importância das redes sociais  é muito clara na hora da escolha do melhor, do mais próximo, do mais interessante para comer, para socializar ou passar um bom momento.

A App Prato pretende tornar-se uma referência no serviço de busca de restaurantes, de forma fácil e intuitiva, onde o protagonista será o gerente do restaurante, que autonomamente poderá interagir com os seus clientes.

Com uma várias ferramentas ao seu dispor, poderá vender os seus menus e pratos de referência, potenciar os pratos do dia e fidelizar os seus melhores clientes.

O cartão fidelidade é outra opcção disponível na App, onde o cliente pode acumular refeições e mais tarde usufruir das vantagens.